quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Reflexão há humanidade

A nossa primeira atividade, antes mesmo de acordar, é pensar!

         Este Blog se destina a divulgar “meus pensamentos” a todos que em algum momento buscam entender o mundo e o que acontece. Não tenho aqui a pretensão de ser a consciência de todos, mas busco aqui, lançar mão de idéias simples, para que possamos, assim como ocorrido com nosso conhecimento tecnológico, dar a todos um novo princípio em nosso conhecimento humano. Neste mundo de guerras a melhor guerra que podemos fazer é a guerra por ideais mais claros e objetivos, onde todos possam criar uma nova tecnologia, a tecnologia do pensar, pois pensamento humano é capaz de evoluir de tal forma que ultrapassemos a barreira do som de nossa baixa consciência, como quem vê que à luz, então claridade de nosso conhecimento traga novos pensamentos e novas conclusões. Ultrapassaremos então a barreira da luz de nossa curta existência e conseguiremos entender o porquê de nossa existência no Universo.

         Gostaria de ter a opinião das pessoas para que possa contribuir nesta busca por mais conhecimento e com este evoluir no sentido mais humano, tenho aqui o objetivo de criar a diferença que de certa maneira não se basta em só ser diferente, e sim em buscar constante algo além do que já sabemos.
         No mundo de hoje vivemos com o clichê de nós mesmos, não ousamos e nem criamos nada além do que todos já sabem e nisto estagnamos a existência humana a ser uma mera cópia de outros seres que também só disseram e agiram como cópias de outros. Precisamos caminhar não porque todos caminham e sim porque temos que seguir mais adiante em nosso conhecimento para além do que já sabemos, do que já foi dito e para onde realmente queremos chegar, se em seu âmago pulsa o desejo de sair desta trilha em que todos seguem então lance o olhar para além dessa trilha e veja que por mais longe que pareça o horizonte saiba que ai mesmo onde você está pode ser o começo de um novo mundo. Então vamos refletir sobre nós?

         Vamos refletir sobre o que realmente desejamos por aqueles que se sentem dignos de serem chamados de seres humanos, por suas atitudes e caráter humano, entre tudo e por todos ai está você.

 
Reflexão... Há Humanidade! O blog pra você refletir, resenhar e pensar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UA-143788245-1