sexta-feira, 3 de maio de 2013

Inteligência tecnológica + ignorância no fiofó!



         Antigamente mais não muito antigamente a humanidade usava o famoso penico! Como as pessoas após o uso não sabia o que fazer com o conteúdo simplesmente jogava pela janela!

         Hoje a coisa evoluiu, mas não muito! Ao invés de lançar pela janela a humanidade passou a lançar por meios escusos e como ninguém mais sente o incomodo do fedo e de ter que desviar os passos dos desTROÇOS a coisa vai rolando por água abaixo! Porém um resquício da ignorância da humanidade ainda resta próximo ao vaso sanitário!



         Alguém já esteve em um banheiro publico?

         Se já notou os vários estilos variados que se usa o papel higiênico?

         Tem uns que parecem não estar nem ai com o que fez, puxa uns 3 metros faz uma espécie de flor de lótus e com ela dá um beliscão no furiquim e joga de qualquer jeito em um canto qualquer. Há os econômicos e pega umas duas folhas do picote e dá um sensível toque no seu lançador de torpedo. Outros são tão machos que embora munidos de uns 2 metros e mal chegam perto do seu orifício e limpa apenas as regiões periféricas...
E por ai vai!

         Será que é preciso umas aulas de como cuidar bem do seu ânus? Será isto uma matéria para o Fantástico com Gloria kalil de como usar o papel higiênico?

         E você! Desculpe a intimidade, mas neste mundo tão avançado com tanta tecnologia será que você sabe...
         Como posso dizer!!! Usar ... humm, melhor! Realizar sua higiene pessoal?


         Só não se limpe com folhas de Urtigas!

Este texto eu criei no tempo do falecido Orkut!


         Apesar de uma critica embutida, no contexto geral o que quero mostrar é que a humanidade com seus avanços tão notórios em tecnologia ainda há um resquício de ignorância que beira a idade média! É visível e real que pessoas adultas, inteligentes e tudo mais é capaz de ignorar até mesmo sua higiene pessoal! E isto pode ser comprovado é só observar, pode ser em casa, no trabalho, em algum lugar você vai encontrar como isto ainda acontece! E neste ponto é que entra a questão onde muita gente teima em acreditar na tal falada e fadada liberdade. Se as pessoas ainda mal sabem realizar sua higiene pessoal você acha que pode, por exemplo:

         Usar drogas com equilíbrio de consciência?

         Beber antes de dirigir?

         Usar camisinha?

         Parece que a liberdade ainda é algo que deve ser pregado a custa de ódio e rebeldia por algum tipo de ditadura! E somente depois de vermos o lado bom de certas obrigações impostas é que vamos perceber o quanto o ser humano enquanto Humano ainda está muito atrás do seu próprio saber. Quem sabe apontando os seus defeitos até este que não dá pra negar é só abrir a porta do banheiro e mostrar é que vamos perceber o quanto andamos com a cabeça nas nuvens e não olhamos para o nosso próprio ser e quem sabe assim vamos perceber que liberdade para ser bem exercida e vivida é preciso de muita disciplina para fazer alguém realmente feliz! E de preferência sem freada de bicicleta na cueca.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UA-143788245-1